Homem é perseguido e preso após roubo de celular no Centro Histórico, em Paranaguá


Por Redação Publicado 04/09/2023 às 18h22 Atualizado 18/02/2024 às 22h23
VIATURAS GCM -

Bruno José Cordeiro, de 29 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal na tarde desta segunda-feira, 4, em Paranaguá, acusado do crime de roubo. A ação ocorreu no Centro Histórico.

Conforme a ocorrência, tudo começou por volta das 14 horas, quando um agente da GCM estava em deslocamento com sua moto pela área central e flagrou populares correndo atrás do rapaz .

De imediato o guarda civil também foi atrás do suspeito, o qual acabou abordado na Rua Mestre Leopoldino, Centro Histórico, de posse de um telefone celular. Em seguida, uma mulher de 57 anos chegou ao local e identificou o aparelho, informando que era de sua propriedade.

Em suas declarações a vítima relatou que Bruno tomou o aparelho de sua mão agindo com violência, deixando seu braço bastante dolorido. Diante da situação, foi solicitado o apoio de uma viatura e o abordado acabou encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã para a elaboração do flagrante.

Com o detido ainda foi apreendida uma bicicleta azul, com quadro feminino, que também foi entregue na delegacia. Ele já tinha passagem pela polícia e no momento do delito estaria acompanhado de um comparsa que não foi localizado.