Homem é preso após denúncia de violência doméstica e disparo de arma de fogo


Por Redação Publicado 25/09/2023 às 12h29 Atualizado 19/02/2024 às 00h32

Na cidade de Guaratuba, um homem de 32 anos foi preso na noite de domingo, 24, pela Polícia Militar acusado de agredir a esposa e atirar em frente de sua casa. A ação ocorreu no bairro Cohapar após uma denúncia anônima.

Conforme o relatório policial, ao chegarem no local os militares escutaram a vítima pedindo socorro e gritos de uma criança que estava com a mãe. Os policiais entraram no terreno do imóvel e avistaram o homem, através da janela de um quarto, empunhando uma arma de fogo.

Neste momento, a fim de preservar a integridade física das vítimas, os militares entraram na residência e abordaram o denunciado, que ainda tentou escapar da guarnição correndo para um banheiro, onde jogou a arma dentro do vaso sanitário.

Em consulta ao sistema de investigação policial, os militares constataram que o abordado já tinha passagens por tráfico de drogas, roubo e associação criminosa e que em seu histórico ainda haviam nove mandados de prisão revogados.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências necessárias.