Homem é preso pela GCM na Ilha dos Valadares acusado de ameaçar esposa e filha com facão


Por Redação Publicado 01/04/2024 às 09h15
Ameaca-com-faca-na-Ilha-dos-Valadares

Em Paranaguá, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam um homem de 52 anos, acusado de ameaçar sua companheira e a filha com um facão. O caso aconteceu na Vila Itiberê, Ilha dos Valadares, no final da tarde de sábado, 30.

Conforme as informações da GCM, tudo começou por volta das 18h30, quando uma equipe da Patrulha Maria da Penha foi solicitada pela Central de Comando Operacional (CCO) para se deslocar até a passarela da Ilha dos Valadares, onde uma moça de 24 anos solicitava ajuda.

No local, a jovem relatou que ela e sua mãe, de 46 anos, estavam sendo ameaçadas e que tinha sofrido agressão por parte do seu pai, o qual se encontrava armado com um facão.

Uma equipe de Patrulha de Área da GCM também foi acionada e no local o suspeito foi encontrado bastante nervoso, mas não reagiu. Ele acabou detido e em seguida foi encontrado o facão usado nas ameaças.

A esposa do suspeito informou que já não aguentava mais a situação, devido o comportamento violento do companheiro, o qual já teria feito outras ameaças e agressões.

Diante da situação, o homem acabou encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã, junto com as vítimas e o facão, acusado de ameaça mediante violência doméstica, conforme previsto na Lei Maria da Penha.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *