Homem é preso pela Romu após perseguir táxi ocupado pela ex-mulher e a agredir na rua


Por Redação Publicado 11/02/2024 às 15h46

Na cidade de Paranaguá, agentes da Guarda Civil Municipal prenderam na madrugada de sábado, 10, um homem de 29 anos acusado de violência doméstica. Ele foi abordado pela Romu (Ronda Ostensiva Municipal) depois de perseguir um táxi onde estava sua ex-companheira, a qual relatou que foi agredida ao ser alcançada.

Tudo começou por volta das 2h20, quando os agentes da GCM estavam em patrulhamento pela Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, na região do Jardim América, e foram parados por uma mulher de 26 anos, a qual relatou que tinha acabado de sofrer agressão do seu ex-companheiro.

A mulher relatou que momentos antes estava em um estabelecimento comercial próximo ao Aeroparque, quando o homem chegou no local. Ela relatou que os dois iniciaram uma discussão no estabelecimento e que, então, entrou em um táxi para ir embora.

Em suas declarações, a solicitante contou que, quando o taxista percebeu que estava sendo seguido pelo carro dirigido pelo seu ex-marido, pediu que ela desembarcasse do veículo. Logo depois, segundo a mulher, acabou abordada novamente pelo ex-companheiro que, então, a agrediu com um tapa no rosto.

O suspeito foi abordado no local e, ao ser identificado, foi constatado que ele não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante dos fatos, o carro do homem acabou recolhido ao pátio da GCM, na Vila Padre Jackson, e ele foi conduzido ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá, acusado do crime lesão corporal em decorrência de violência doméstica.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *