Homem é preso pela Rotam após ser flagrado arremessando buchas de cocaína em telhado
Na cidade de Paranaguá, policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) prenderam Jhonny Lima Cardoso, de 30 anos, por suspeita de tráfico de drogas. A ação ocorreu na Vila Guarani, na tarde de terça-feira, 23.
De acordo com a ocorrência, os militares estavam em atividade da Operação Albatroz quando receberam informações da Agência Local de Inteligência (ALI) do 9º Batalhão sobre o monitoramento de um local na Rua Arcésio Guimarães, onde indivíduos estariam efetuando a venda de entorpecentes.
Por volta das 17h30, os policiais foram averiguar e chegaram até um bar com acesso a quitinetes de aluguel, onde foram abordadas algumas pessoas. Nas diligências, os militares perceberam quando Jhonny, que se encontrava no terreno que dá acesso às moradias, arremessou algo em cima de um telhado.
Imediatamente, os policiais abordaram o suspeito e, ao verificarem o que ele havia dispensado, encontraram uma latinha contendo 25 buchas de cocaína.
Diante da situação, o abordado acabou preso e foi encaminhado, junto com o entorpecente, ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá para a elaboração do flagrante. Ele não tinha passagem pela polícia.