Homem é preso mais uma vez por tráfico de drogas em Matinhos
Na cidade de Matinhos, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam, na noite de sábado (8), um homem de 26 anos acusado de tráfico de drogas. Durante a ação, os agentes apreenderam pedras de crack prontas para a venda, além de porções de cocaína e dinheiro trocado.

Por volta das 18h45, uma equipe da GCM abordou o suspeito na Praça da Seringueira, próximo ao Pico de Matinhos. Com ele, encontraram dois pinos, tipo eppendorf, com cocaína e 14 invólucros de crack, além de R$ 56,50 em espécie.
Na identificação do suspeito, os agentes constataram que já tinha histórico pelo mesmo crime. Na quinta-feira (5) a GCM o encaminhou à delegacia, sendo liberado no dia seguinte. Além disso, ele havia sido detido por outra força de segurança no dia 2 de outubro, sendo solto no dia seguinte à prisão.
Após a abordagem, os agentes deram voz de prisão em flagrante. Em seguida, o homem acabou encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Matinhos para os procedimentos cabíveis.
