Homem é preso por agredir a companheira e usar spray de pimenta contra ela


Por Redação Publicado 18/11/2024 às 12h11

Na tarde de domingo, 17, a Polícia Militar foi chamada para atender um caso de violência doméstica no Jardim Jacarandá, em Pontal do Paraná. A vítima, uma mulher de 40 anos, relatou ter sido agredida pelo marido, um homem de 50 anos.

Segundo o registro da ocorrência, por volta das 17h, a equipe da PM recebeu o chamado pelo número 190. Na chegada dos militares, a mulher contou que seu companheiro a atacou com socos e chutes e, em um momento, usou spray de pimenta em sua boca e corpo. Com muito esforço, ela conseguiu escapar e pediu ajuda na rua, sendo acolhida por vizinhos até a chegada da polícia.

Os policiais contaram com o apoio de outras equipes para entrar na residência, devido à altura do portão e do muro. Após acessaram o imóvel, o suspeito ainda desobedeceu as ordens de abordagem e resistiu à prisão. Foi necessário empregar força controlada para contê-lo.

Após controlar a situação, os policiais deram voz de prisão ao homem pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica. Em seguida, ele foi levado à delegacia da Polícia Civil para a elaboração do flagrante, conforme previsto na Lei Maria da Penha.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *