Homem é preso por agredir companheira em Paranaguá


Por Redação Publicado 27/05/2025 às 09h33

Na tarde de segunda-feira (26), um homem de 51 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Paranaguá, suspeito de agredir sua companheira com um pedaço de madeira. A ocorrência foi registrada na Ilha dos Valadares, por volta das 14h.

De acordo com a GCM, uma equipe da Rádio Patrulha foi acionada pela Central de Comando Operacional (CCO) para atender uma denúncia de violência doméstica. No local, os agentes conversaram com a vítima, uma mulher de 50 anos, que relatou ter sido atingida no pescoço com o objeto. Ela também informou que o companheiro teria quebrado um espelho da residência e feito ameaças, dizendo que mataria a mulher e seus filhos.

Populares indicaram aos agentes o possível paradeiro do suspeito, que foi localizado em uma residência vizinha. Segundo a GCM, o homem negou as acusações.

As partes foram identificadas e a vítima recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhada ao Pronto Atendimento Rodrigo Gomes. O suspeito também foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) devido a escoriações na perna direita.

Após receberem alta médica, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Cidadã de Paranaguá para os procedimentos cabíveis.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *