Homem é preso por molestar menina de 7 anos no Jardim Guaraituba, em Paranaguá


Por Redação Publicado 11/06/2022 às 10h07 Atualizado 17/02/2024 às 10h26

No Jardim Guaraituba, em Paranaguá, policiais militares do 9º Batalhão prenderam, na noite de sexta-feira, 10, um homem de 34 anos pelo crime de estupro de vulnerável. A vítima foi uma menina de 7 anos, a qual estava na casa da tia, quando teria sido assediada pelo suspeito.

De acordo com a ocorrência, por volta das 19 horas, a mãe da criança foi até a sede do 9º Batalhão para informar sobre o caso. Em suas declarações, a mulher contou que, no período da tarde, havia deixado a menina na casa da cunhada, a qual precisou sair por alguns minutos e, ao retornar, flagrou o suspeito, que mora próximo, saindo da residência pela janela.

Logo depois, a menor relatou o que havia acontecido para a tia, informando que o homem a teria assediado, depois de surpreendê-la no momento em que ela saia do banho. A menor ainda contou que, antes de ir embora, o suspeito lhe entregou duas moedas de 10 centavos, falando que era para ela não contar o que tinha acontecido para ninguém.

Segundo a denúncia, o homem ainda teria retornado à casa onde estava a menor e, quando a tia se trancou no quarto com a vítima e outras crianças, ele teria ido até a janela para tentar espiá-las. Quando a mãe da menina chegou, foi procurar pelo suspeito, mas ele estava trancado em sua residência.

Uma equipe de Rádio Patrulha foi até o endereço do acusado, o qual foi encontrado no local e acabou preso. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação e o detido conduzido à Delegacia Cidadã, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ele não tinha passagem pela polícia.