Homem é preso por tráfico de drogas após tentar fugir de abordagem da Romu


Por Redação Publicado 07/11/2025 às 10h12

Na madrugada desta sexta-feira (7), agentes da Guarda Civil Municipal prenderam Alex Junior Klipe, de 32 anos, em Paranaguá, por tráfico de drogas. Durante a ação, houve a apreensão de porções de crack prontas para comercialização.

Tráfico de drogas Romu Paranaguá

Por volta das 1h30, uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) realizava patrulhamento na Rua Maria do Amaral Barbosa, na região do bairro Labra, quando, em um local conhecido pela venda de entorpecentes, avistou Alex na esquina.

Ao perceber a aproximação da viatura, Alex ficou visivelmente nervoso e arremessou ao chão um objeto que segurava. A equipe rapidamente identificou o item como uma pequena bolsa.

Diante da atitude suspeita, Alex tentou fugir atravessando a rua; no entanto, os agentes o abordaram prontamente antes que conseguisse escapar.

Após a abordagem e busca pessoal, os agentes não encontraram nada ilícito em sua posse. Contudo, ao verificar o conteúdo da bolsa arremessada, a equipe localizou 32 buchas de crack, devidamente embaladas e prontas para a venda, além de R$ 50,00.

Diante dos fatos e do material entorpecente encontrado, os agentes deram voz de prisão em flagrante a Alex, que, em seguida, foi conduzido ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá, junto com o entorpecente, para que as providências necessárias fossem tomadas.

Assim, no total, a equipe da GCM apreendeu 8,1 gramas de crack.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *