Identificado no IML homem encontrado morto dentro de bueiro em Paranaguá
Foi identificado na tarde desta quinta-feira (6), no Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, o homem encontrado morto em um bueiro nas margens da Avenida Ayrton Senna, região do Jardim Eldorado. Trata-se de Geison Rodrigo da Rocha, de 39 anos, que tinha passagens pelo sistema prisional pelo crime de furto.
Populares encontraram o corpo de “Orelha”, como Geison era conhecido, dentro da galeria subterrânea, depois de desconfiaram de uma bicicleta que estava caída próximo a um poste de iluminação pública em uma região de mato alto, com acesso pela ciclofaixa que margeia a avenida.
De imediato, a Polícia Militar foi acionada e o local isolado para as análises da Polícia Científica. A rede de energia elétrica teve que ser desligada pela Copel e uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi ao local para o resgate do corpo, que, em seguida, foi recolhido pelo IML para exames complementares e onde foi identificado por familiares.
Uma equipe da Polícia Civil também se deslocou em atendimento à ocorrência e a suspeita é que Geison, natural de Curitiba e com endereço na Vila Guarani, entrou no local para furtar cabos da rede elétrica subterrânea e acabou recebendo uma descarga.
Um boletim de ocorrência sobre a situação foi registrado para que o caso seja totalmente esclarecido.