Homem morre agredido com faca após briga com o vizinho em Guaratuba
Guilherme Treptow Schenke, de 48 anos, morreu devido a uma agressão com faca após um desentendimento que teve com um vizinho no bairro Cohapar, na cidade de Guaratuba. O autor fugiu após a agressão, sendo identificado por testemunhas.
Conforme a ocorrência, por volta da 1h15, uma equipe de Rádio Patrulha estava em policiamento ostensivo pelo bairro, quando, ao chegar na Rua João Carlos Marques, moradores acenaram para a viatura.
Em seguida, quando os policiais se aproximaram do local do chamado, se depararam com um bombeiro militar, em horário de folga, dando atendimento para Guilherme, que tinha sido ferido por arma branca. Logo depois, equipes de emergência do Corpo de Bombeiros e Samu chegaram, mas a vítima não resistiu e acabou entrando em óbito no local.
Durante as diligências, os militares conversaram com pessoas que presenciaram a briga, as quais informaram que o autor da agressão seria um vizinho de Guilherme. Conforme as informações repassadas aos policiais, o acusado, de 29 anos, estava bebendo com a vítima quando teve início uma discussão.
Testemunhas relataram que, em dado momento, Guilherme apanhou uma faca e partiu em direção do rapaz e os dois entraram em vias de fato. Na briga, a faca teria caído no chão e, então, o autor conseguiu pegá-la e acabou por golpear a vítima.
Ferido, Guilherme ainda teria caminhado pela via por alguns metros, mas em seguida acabou caindo, enquanto o agressor fugiu em uma bicicleta trajando apenas calção.
O local foi isolado para as análises da Polícia Científica e, posteriormente, o corpo de Guilherme foi recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares.
Os policiais militares ainda realizaram buscas pela região, mas o acusado da agressão não foi localizado.