Homem morre após ser baleado dentro de carro no bairro Emboguaçu, em Paranaguá


Por Diogo Monteiro Publicado 29/01/2022 às 00h35 Atualizado 17/02/2024 às 00h51

Um casal ficou gravemente ferido, após serem baleados na noite desta sexta-feira (28), em um carro que estava estacionado na Estrada do Correia Velho, marginal da linha férrea, no bairro Emboguaçu, em Paranaguá. Moradores ouviram uma rajada de tiros e acionaram o Samu e a Polícia Militar.

Por volta das 20h40, populares acionaram o Serviço Móvel de Urgência (SAMU), para prestar atendimento a duas pessoas, que teriam sido vítimas de disparos de arma de fogo. Jhennyfer Araújo Neves, de 26 anos, sofreu ferimentos moderados e recebeu os primeiros socorros no veículo, em seguida foi colocada na ambulância. O outro baleado, Bruno José Amancio, 32 anos, foi atingido por um tiro no pescoço, ficou em estado mais grave, chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu na emergência do Hospital Regional do Litoral (HRL).

Moradores ouviram diversos disparos

Moradores informaram a PM que ouviram pelo menos 15 disparos, e também afirmaram dois homens usando touca balaclava fugiram pelo trilho e não foram mais vistos. Durante a revista, os militares encontraram perto do carro, estojos de pistola calibre .380, arma utilizada pelos criminosos.

O aspirante da Polícia Militar, Vinicius Szlanda, em entrevista ao JB Litoral deu mais detalhes do que foi apurado pelos agentes no local do crime. “Moradores nos informaram preliminarmente que o casal estava no carro, quando dois homens encapuzados se aproximaram do veículo e efetuaram os disparos. Nossas equipes estão em patrulhamento e se alguém tiver alguma informação sobre o paradeiro dos suspeitos que entrem em contato via 190 ou 181 e faça a denúncia de forma anônima“, disse o aspirante.

O corpo de Bruno foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML), de Paranaguá, onde passará por exames complementares, para que seja liberado pela família para velório e sepultamento.

Este foi o segundo homicídio registrado em Paranaguá e o 11º assassinato no litoral desde o inicio do ano.

Assista a entrevista do aspirante Vinicius Szlanda.