Homem morre baleado na escada de casa


Por Redação JB Litoral Publicado 17/12/2018 às 00h00 Atualizado 15/02/2024 às 06h08
Nely tinha 47 anos                   

Um homem foi assassinado com vários tiros, no final da tarde de domingo, 16, na cidade de Matinhos. A vítima foi Nely Miranda Junior, de 47 anos, o qual foi baleado quando chegava em casa e caiu morto na escada da moradia.

Por volta das 17h40, a Polícia Militar foi acionada para verificar as informações de que indivíduos, em um veículo Gol azul, estariam exibindo uma arma de fogo para populares no bairro Sertãozinho.

Imediatamente uma equipe policial deu início ao patrulhamento no intuito de achar os suspeitos, quando foi repassado de que na Rua Doutor Arthur Zanlluti, havia um homem alvejado por disparo de arma de fogo.

Os militares foram ao local e encontraram Nely caído na escada de sua casa, atingido por diversos tiros. Uma equipe do Samu também foi acionada, mas ao chegar verificou que o homem já estava em óbito.

Durante as diligências, populares afirmaram ter visto um automóvel Sandero, de cor branca, de onde saiu o autor dos disparos, porém, não ninguém soube repassar a placa do veículo ou as características do atirador.

O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal e, em seguida, o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, para exames complementares. Com a morte de Nely, neste ano já foram registrados 131 homicídios no litoral.

O crime está sob investigação da Polícia Civil de Matinhos, que deverá buscar imagens de câmeras de monitoramento na região que possam ajudar na identificação da autoria do crime.