Homem procurado por estupro de vulnerável é capturado pela Polícia Civil em Paranaguá


Por Redação Publicado 05/07/2024 às 17h23

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta sexta-feira, 5, que prendeu um homem de 45 anos pelo crime de estupro de vulnerável em Paranaguá. O mandado de prisão foi expedido devido a regressão de regime e cumprido na quinta-feira, 4.

De acordo com as informações da PCPR, o indivíduo havia se evadido do estabelecimento prisional em março de 2023, sendo expedido o mandado de prisão pela Vara de Execução em Meio Fechado e Semiaberto de Curitiba. 

Após diligências da equipe policial do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes da PCPR em Paranaguá, o homem foi localizado e encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS

A Polícia Civil do Paraná orienta que aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar.

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência sexual contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque Denúncia.

Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a Polícia Militar deve ser acionada por meio do telefone 190.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *