Homem procurado por roubo é preso pela PM em Paranaguá


Por Redação Publicado 15/10/2025 às 16h34

Um homem de 29 anos, identificado como Brenner de Lima, foi preso na noite de terça-feira (14) em Paranaguá. Ele estava sendo procurado pela Justiça, que expediu um mandado de prisão pelo crime de roubo, cumprido por policiais militares do 9º Batalhão.

CREATOR: gd-jpeg v1.0 (using IJG JPEG v62), quality = 82

Tudo começou por volta das 23h, quando uma equipe das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), durante patrulhamento pela Rua Jaca, na Vila São Vicente, reconheceu Brenner em frente a uma residência, lavando um automóvel.

Como os militares já sabiam do mandado judicial expedido pela 2ª Vara Criminal de Paranaguá, realizaram a abordagem ao homem. Durante o procedimento, não houve a apreensão de objetos ilícitos com o abordado.

Após confirmarem a ordem judicial, os policiais encaminharam Brenner à Cadeia Pública de Paranaguá para cumprimento das medidas legais cabíveis.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *