Homem que estuprou a cunhada é preso pela Polícia Civil em Matinhos


Por Diogo Monteiro Publicado 11/02/2022 às 11h23 Atualizado 17/02/2024 às 01h42

Na quinta-feira (10), a Polícia Civil prendeu um homem de 33 anos, acusado de estuprar a sua cunhada de 18 anos. De acordo com as investigações, os abusos aconteciam desde que a vítima tinha 14 anos. O cumprimento do mandado de prisão aconteceu em Matinhos.

Usando chantagens e graves ameaças a jovem e seus familiares, o investigado pedia constantemente que a menina enviasse fotos e vídeos íntimos. Durante as diligências foram apreendidos um aparelho celular e um notebook. Ainda de acordo com a investigação, em 2019, o autor dos abusos forçou a menor ter relações sexuais com ele.

A vítima contou a autoridade policial que vinha sofrendo abusos desde 2017, quando as primeiras investidas aconteceram por parte do agressor. Agora o homem está preso na Delegacia Cidadã de Matinhos, onde responderá pelo crime de abuso sexual.

Polícia procura outro homem acusado de estupro de vulnerável

A Polícia Civil do Paraná divulgou nesta semana a foto de Deivid Santos Ribeiro, suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma criança de 9 anos. O crime foi descoberto em outubro de 2021 em Matinhos. De acordo com a Delegada Sâmia Cristina Coser, Deivid Santos Ribeiro é ainda réu confesso de ter assassinado a facadas sua prima de segundo grau de apenas 10 anos, no ano de 2012 em Curitiba.

Procurado por estupro de vulnerárvel
Procurado por estupro de vulnerável. Foto: Reprodução