Homem volta para a cadeia após furto em comércio na Ilha dos Valadares


Por Redação Publicado 05/10/2021 às 12h04 Atualizado 16/02/2024 às 15h18

Na manhã desta terça-feira, 5, agentes da Guarda Civil Municipal encaminharam Genézio Ferreira, de 39 anos, para a Delegacia Cidadã de Paranaguá, acusado do crime de furto qualificado. A ação ocorreu após denúncia feita pelo proprietário de um bar na Vila Bela, Ilha dos Valadares, que deteve o suspeito em flagrante.

Por volta das 7h20, o comerciante foi até o módulo da GCM, na passarela da Ilha dos Valadares, com Genézio detido, informando que o suspeito havia invadido seu estabelecimento comercial e subtraído do local carteira de cigarros, isqueiros, doces, pacotes de bolacha e dinheiro.

Diante da situação, uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) foi acionada e Genézio levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para avaliação médica e, na sequência, apresentado na unidade policial, junto com a vítima e parte das mercadorias recuperadas.

Genézio acabou autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado. Segundo o que foi apurado pela GCM, ele já tinha passagens pelo mesmo delito e estava em liberdade desde janeiro.