Homens encapuzados invadem casa e matam rapaz a tiros em Paranaguá


Por Redação Publicado 19/01/2024 às 14h05 Atualizado 06/02/2024 às 15h04
|

Na noite de quinta-feira (18), um homem foi assassinado a tiros na Vila Garcia, em Paranaguá. Cleverson Aureliano Coelho Luz (foto), de 23 anos, estava dentro de casa com sua companheira quando indivíduos encapuzados invadiram o imóvel e atiraram nele na presença da mulher.

Por volta das 22h30, equipes da Polícia Militar foram acionadas na Rua Levi Gonçalves, Vila Garcia, para averiguar informações de um homem ferido por disparos de arma de fogo. Ao chegarem no local, junto com o Samu, os militares verificaram que a vítima era Cleverson, que acabou entrando em óbito no local.

Durante as diligências, os policiais conversaram com a companheira do rapaz, uma moça de 20 anos, a qual relatou que estava com a vítima dentro do quarto da residência quando homens bateram na porta dizendo que se tratava da polícia.

A jovem contou que, em seguida, dois indivíduos, ambos encapuzados, estouraram a porta e invadiram o imóvel. Ela relatou que correu para o quarto e se escondeu e que, em seguida, os invasores atiraram contra Cleverson, o qual tinha passagem pelo sistema prisional. Logo depois, os assassinos fugiram, sem que pudessem ser identificados.

O local do crime foi isolado para as análises da Polícia Científica e, na sequência, o corpo de Cleverson foi recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares. Nas análises preliminares foi verificado que o rapaz foi alvejado nos braços, perna e cabeça e, durante as diligências, foram recolhidas no local seis cápsulas deflagradas e um projétil intacto de arma de fogo.

Policiais civis também estiveram no local para dar início às investigações.