Identificadas vítimas de duplo homicídio no balneário Shangri-lá, em Pontal do Paraná
Foram identificados no Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá os dois homens que foram assassinados a tiros no balneário Shangri-lá, na cidade de Pontal do Paraná, na noite de segunda-feira, 13. Uma das vítimas foi Leandro Paulo dos Santos Branco (foto/arquivo), de 31 anos, que era natural de Morretes, e a outra um adolescente de 15.
Na ocasião, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender uma situação de disparos de arma em uma rua chamada Perimetral e, ao chegarem ao local, se depararam com os dois homens em óbito em um estabelecimento, que aparentava estar abandonado.
Moradores na região informaram que teriam ouvido rajadas de tiros e, posteriormente, encontraram as vítimas, mas ninguém na região soube passar informações que pudessem levar aos suspeitos da autoria do duplo homicídio.
Uma dos homens foi encontrado caído na parte externa do imóvel e o outro dentro do estabelecimento. Nas diligências foram localizados mais de 60 estojos de munição 9mm, espalhados próximo aos corpos e na via pública.
Devido a maioria dos disparos terem atingindo a região da face das vítimas e falta de documentos, nenhum dos homens pode ser identificado no local.
O caso está sob investigação da Polícia Civil de Pontal do Paraná.