Identificado corpo de homem enrolado num lençol, em Pontal do Paraná


Por Diogo Monteiro Publicado 03/01/2022 às 10h08 Atualizado 16/02/2024 às 22h59

Foi identificado, pelos familiares, o corpo do homem encontrado morto, no domingo (2), no balneário Pontal do Sul, em Pontal do Paraná. Trata-se de Leandro Cardoso Jubainski, de 40 anos, ele recebeu um golpe de faca após se envolver em uma briga de bar. O sepultamento acontece hoje à tarde, no cemitério municipal do Boqueirão em Curitiba.

Relembre o caso

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado enrolado em um lençol, na manhã deste domingo (2), no balneário Pontal do Sul, em Pontal do Paraná. A Polícia Militar (PM) realizava um patrulhamento, na faixa de areia, quando achou o corpo.

Segundo informações da PM, a equipe andava pela Avenida Anibal Khury, no momento em que os policiais militares resolveram fazer um patrulhamento a pé numa área que dá acesso a praia. Ao retornarem para o calçadão, eles encontraram o corpo enrolado num lençol, logo, foi verificado que o homem não respirava e tinha ferimentos no pescoço, similares ao corte feito com arma branca (faca).

Com a área isolada e acionada a equipe da criminalística, alguns moradores da região informaram, que durante a madrugada, a vítima se envolveu em uma briga de bar e depois não foi mais encontrado.

A Polícia Civil seguirá com a investigação do caso. Após perícia preliminar, o corpo foi encaminhado para o Instituo Médico Legal de Paranaguá (IML), onde foi identificado. Este foi o segundo homicídio registrado no litoral em 2022, o primeiro em Pontal do Paraná