Idosa é agredida durante assalto em ateliê de costura no Centro Histórico
Uma mulher de 72 anos foi agredida durante um assalto em seu ateliê de costura, localizado na Rua Professor Cleto, região do Centro Histórico de Paranaguá, na manhã de sexta-feira, 13. A situação teve atendimento da Polícia Militar, a qual realizou patrulhamento pela região, mas nenhum suspeito do delito foi localizado.
Em suas declarações, a idosa contou que estava sozinha no estabelecimento quando, por volta das 11 horas, duas mulheres entraram solicitando serviços de costura e que, logo em seguida, um homem apareceu anunciando o assalto e mostrando uma arma de fogo que estava em sua cintura.
A vítima contou aos policiais que, na sequência, o criminoso passou a agredi-la com socos no rosto e depois a amarrou, deixando trancada no banheiro do comércio. Ela informou que aguardou por cerca de 30 minutos, até ter certeza que não tinha mais ninguém no local, e começou a pedir socorro, onde sua vizinha ouviu e veio ajudá-la.
Bastante nervosa com a situação, a idosa não soube passar outras informações sobre os autores do crime, os quais teriam fugido levando várias roupas e certa quantia em dinheiro. Em seguida, ela foi encaminhada por familiares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para cuidados médicos.