Idoso suspeito de tentativa de estupro contra vizinha de 14 anos é preso em Paranaguá
Na tarde de terça-feira (11), um homem de 69 anos foi preso pela Polícia Militar em Paranaguá, acusado de tentativa de estupro. A vítima foi uma adolescente de 14 anos, que é vizinha dele.
O caso foi registrado pela Polícia Militar, que, por volta das 14h30, foi acionada para se deslocar até o Jardim Iguaçu, onde a mãe da menor informou sobre o assédio que sua filha tinha sofrido momentos antes.
Ao ser ouvida pelos policiais, a mulher relatou que o fato aconteceu quando a adolescente foi até a casa do idoso, que é conhecido da família, para buscar algumas unidades de sabão caseiro que ele fabrica.
Em seguida, os policiais conversaram com a garota, a qual relatou que o homem a teria abraçado com força e, logo depois, passou a beijá-la no pescoço. Ela disse que, na sequência, o idoso a levou à força para o quarto e, então, tocou com a mão suas partes íntimas, mas que, logo depois, conseguiu sair correndo do local e contou à sua mãe o que tinha acontecido.
Os policiais foram até a casa do homem, o qual confirmou que a menor tinha estado lá, mas ele negou as acusações. Na sua versão, o idoso declarou que apenas teria dado um abraço na adolescente, pois seriam conhecidos da mesma igreja que frequentam.
Conduzido ao plantão da Delegacia Cidadã, o homem, que não tinha passagem pela polícia, acabou autuado em flagrante pelo crime de tentativa de estupro e, posteriormente, foi encaminhado à Cadeia Pública, onde ficou recolhido à disposição da Justiça.