Irmãos são presos por tráfico de drogas após abordagem da Rotam no Jardim Paranaguá


Por Redação Publicado 23/01/2022 às 12h31 Atualizado 17/02/2024 às 00h21

Policiais militares das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam, na noite de sábado, 22, na cidade de Paranaguá, os irmãos Gabriel, de 22 anos, Vilson e Wilson Mickaldo do Amaral, ambos de 28, por envolvimento com o tráfico de drogas. Na ação houve a apreensão de pedras de crack, além de dinheiro.

Tudo começou por volta das 19 horas, quando os militares estavam em patrulhamento pela Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto e, ao chegarem no Jardim Paranaguá, avistaram Gabriel correndo em direção a uma residência já conhecida por ser ponto de comércio de entorpecentes na Rua Oirdes Fangueiro.

De imediato o rapaz foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado na busca pessoal. No entanto, ao chegarem em frente à residência, os militares perceberam, pelo portão, uma movimentação suspeita dentro do imóvel, e logo depois descobriram que Vilson saiu correndo para a parte dos fundos com dois potes na mão.

Em seguida, os policiais encontraram Vilson pulando o muro do imóvel, de posse de um pote contendo 25 pedras crack e outro com mais 63 unidades do mesmo entorpecente, todas embaladas para a comercialização.

Na continuidade da abordagem, os policiais localizaram 9,3 gramas de raspa de crack, que estavam no quarto de Gabriel, e 10 buchas, contendo 2,1 gramas do entorpecente, dentro da geladeira.

Na casa também foi abordado Wilson e como houve acusação entre os irmãos sobre a propriedade do entorpecente, todos foram encaminhados para a Delegacia Cidadã de Paranaguá, junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante.