Jovem é executado com 13 tiros no balneário Santa Terezinha em Pontal do Paraná


Por Diogo Monteiro Publicado 03/04/2022 às 02h21 Atualizado 17/02/2024 às 05h22


Um homem de 24 anos foi executado durante um jantar em Pontal do Paraná. Gabriel Costa Correia Tissot não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele estava jantando quando foi surpreendido pelo atirador.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 22h, Gabriel estava em uma casa na rua Vital Brasil, balneário Santa Terezinha, na companhia de outras 10 pessoas, quando um homem encapuzado invadiu a residência, chamou pela vítima e efetuou 13 disparos de arma de fogo e fugiu tomando rumo ignorado.

Equipe médica do Samu confirmou a morte de Gabriel Tissot de 24 anos. Foto: Diogo Monteiro/JB Litoral

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados para prestar socorro a vítima, mas assim que o resgate chegou, a equipe médica confirmou que Gabriel já estava em óbito. A PM isolou a área até a chegada da criminalística. Durante os exames preliminares, os peritos encontraram próximo ao corpo, vários estojos de pistola 9mm. Após a perícia o corpo foi encaminhado pra a sede do Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá.

Este foi o 4º homicídio de Pontal do Paraná, o 28º no Litoral.

Confira as transmissões ao vivo realizada na página do JB Litoral no Facebook.

▶️ JB AO VIVO Rapaz de 24 anos é executado a tiros no balneário Santa Terezinha em Pontal do Paraná. Acompanhe! #JBAoVivo #Paranaguá

Publicado por JB Litoral em Sábado, 2 de abril de 2022

▶️ JB AO VIVO Acompanhe mais informações sobre o homicídio ocorrido no balneário Santa Terezinha em Pontal do Paraná. Acompanhe! #JBAoVivo #Paranaguá

Publicado por JB Litoral em Sábado, 2 de abril de 2022