Jovem é morto a facadas na Ilha dos Valadares


Por Redação JB Litoral Publicado 15/11/2017 às 22h57 Atualizado 14/02/2024 às 23h30

Dirceu Mendes dos Santos, de 25 anos, foi assassinado a facadas, no início da noite desta quarta-feira, 15, no bairro Sete de Setembro, na Ilha dos Valadares, em Paranaguá. O crime ocorreu por volta das 18h50, na Rua 28, próximo uma igreja evangélica.

Uma equipe do Samu se deslocou para o local, mas o rapaz, que era conhecido pelo apelido de “Gordo”, morreu no local, com dois golpes de faca que atingiram o lado esquerdo do tórax. O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal e, em seguida, o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares.

Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar também se deslocaram em atendimento à ocorrência, mas até o encerramento desta matéria o autor do crime ainda não tinha sido localizado.

Informações divulgadas pelas redes sociais, relatavam que o jovem teria se envolvido em uma briga com um primo e durante a confusão, o padrasto do outro rapaz teria entrado na confusão e esfaqueado Dirceu.

Ao ser ouvida na 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, a mãe da vítima confirmou que o suspeito do crime seria o tio, mas negou que o rapaz tivesse brigado com o primo.