Jovem é preso com 26 pedras de crack durante abordagem policial em Paranaguá


Por Redação Publicado 11/03/2025 às 12h52

Na tarde de segunda-feira (10), Kauan Ribeiro da Costa Amaral, de 24 anos, foi preso por policiais militares em Paranaguá, acusado de tráfico de drogas. Durante a abordagem, foram apreendidas 26 pedras de crack.

A ocorrência se deu por volta das 16h20, quando os policiais realizavam patrulhamento na Avenida Governador Manoel Ribas, no Bairro Industrial. Eles avistaram o rapaz em uma bicicleta e notaram que estava usando uma tornozeleira de monitoramento eletrônico, aparentemente desligada. Ao perceber a presença dos policiais, Kauan tentou se esconder atrás de um caminhão estacionado e abriu a tampa da caçamba na tentativa de se livrar de algo.

Diante do comportamento suspeito, os policiais decidiram abordar o jovem, que demonstrava nervosismo e desobedeceu às ordens para colocar as mãos na cabeça. Durante a busca na caçamba do caminhão, as equipes encontraram as pedras de crack embaladas e prontas para venda dentro de um recipiente plástico, totalizando aproximadamente 6,8 gramas.

Questionado sobre a droga, Kauan admitiu que havia adquirido os entorpecentes para “levantar um dinheiro”. Ao ser preso, ele ainda resistiu, empurrando os policiais e tentando escapar, mas foi contido. Kauan foi então levado para a Delegacia Cidadã de Paranaguá para a elaboração do flagrante.

Conforme a ocorrência, durante a abordagem o rapaz ainda informou que havia sido preso anteriormente por cinco meses e que saiu da prisão há apenas duas semanas.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *