Ladrão deixa cair carteira com documentos durante roubo de bicicleta em Paranaguá


Por Redação Publicado 28/01/2022 às 08h01 Atualizado 17/02/2024 às 00h47
foto aen

Na manhã de quinta-feira, 27, policiais militares do 9º Batalhão foram acionados para dar atendimento a uma ocorrência de roubo no bicicletário do supermercado Bavaresco, na Rua Arthur de Souza Costa, Palmital, em Paranaguá.

O crime foi praticado por um homem que fugiu levando uma das bicicletas que estavam no local, mas ele não deverá se esconder por muito tempo, pois deixou cair dois documentos pessoais que, possivelmente, são os seus.

Por volta das 9h20, uma equipe da PM foi ao local para averiguar a situação e o vigia do bicicletário informou sobre um indivíduo que entrou no espaço e subtraiu uma bicicleta preta, jogando-a por cima da grade. O funcionário contou que, no momento em que tentou impedir a ação, foi empurrado com violência e veio a cair no chão.

Na sequência, o assaltante fugiu, mas deixou no local uma carteira de trabalho e um documento de identidade em nome de um rapaz de 22 anos, com passagem pela polícia pelo crime de extorsão.

De acordo com a vítima, o autor do delito é um homem moreno, o qual estava trajando camiseta preta e bermuda azul. Os policiais militares realizaram patrulhamento pela região, mas o autor do delito não foi localizado.

A bicicleta roubada foi de uma funcionária do próprio estabelecimento. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e as vítimas orientadas sobre as providências a serem tomadas.