Ladrões obrigam mulher a transferir dinheiro por aplicativo de celular em Paranaguá


Por Redação Publicado 27/10/2023 às 10h43 Atualizado 19/02/2024 às 03h22

Policiais militares foram acionados na manhã de quinta-feira (26), para atendimento a uma ocorrência de roubo em uma residência no bairro Porto dos Padres, em Paranaguá. A vítima foi uma moça de 22 anos, a qual estava em casa com os filhos, quando foi rendida por três homens encapuzados que invadiram a moradia por volta das 6 horas.

Segundo a ocorrência, o marido da jovem foi quem acionou a Polícia Militar relatando que tinha saído para trabalhar por volta das 5h50 e, cerca de uma hora depois, recebeu uma ligação da esposa relatando que tinha sido vítima de roubo.

De imediato as equipes da PM foram ao local e a mulher relatou que 20 minutos depois que seu marido saiu, três homens invadiram a casa vestidos de preto e usando luvas e balaclavas. Ela contou que um dos criminosos estava armado com faca, a qual encostou em seu pescoço perguntando por joias e dinheiro. O criminoso ainda teria feito ameaças de morte ao filhos da vítima.

A moça contou que os bandidos reviraram os armários da casa e que eles possuíam até uma máquina de cartão de crédito, embolada com fita adesiva preta, e que foi obrigada a abrir o aplicativo do banco no telefone celular e fazer uma transferência de valores.

Na sequência, o trio de assaltantes deixou o local levando um cartão bancário, telefone celular e um controle de videogame, após fazerem outras ameaças de morte, caso acionasse a polícia.

Segundo a vítima, um dos assaltantes foi descrito com um homem alto, com corpo robusto e com um dos olhos na cor azul e o outro verde. Os outros dois bandidos eram de estatura média e magros. A suspeita é que o trio de criminosos tenha fugido por uma região de mangue.

Os policiais ainda realizaram buscas pelo bairro, mas não houve êxito na localização de suspeitos do delito.