Lavrador é morto a facadas em Guaraqueçaba


Por Redação JB Litoral Publicado 01/07/2015 às 09h20 Atualizado 14/02/2024 às 08h30

Um lavrador foi assassinado a facadas, na localidade da Potinga, município de Guaraqueçaba, na terça-feira, 30. A vítima foi identificada como Fabiano Nascimento Pires, de 30 anos, o qual foi atingido com pelo menos seis golpes, nas costas, peito, braços e virilha. O principal suspeito, é um primo dele.

Pela manhã , o primo acionou a Polícia Militar e o Samu, que quando chegaram ao local encontraram Fabiano já em óbito. O pai da vítima, Ivo Pires, que mora a uma distância de sete quilômetros do local, contou que durante a noite esteve na casa de Fabiano e que o primeiro, identificado como José Luis, estava lá.

O homem disse que foi embora por volta das 23 horas, e que Fabiano ficou na companhia do primo, que estava morando na casa de um conhecido na região. Ivo disse que os dois estavam bebendo e que, pela manhã, após ter acionado o socorro, o primo desapareceu e não foi mais encontrado.

Após a perícia criminal no local, o corpo de Fabiano foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, para a realização de exames complementares. A suspeita é que o crime teria ocorrido ainda na madrugada. A 7.ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) é responsável pelas investigações.