Menor é morto e outro ferido a tiros na ponte da Vila Guarani
Um adolescente foi assassinado e outro ferido a tiros, na tarde desta sexta-feira, 19, na ponte da Vila Guarani em Paranaguá. A vítima fatal foi identificada como Eliel Gonçalves CorreIa, de 16 anos, o qual era morador no bairro do Jardim Iguaçu.
Conforme a ocorrência, por volta das 14h30, equipes da Polícia Militar foram acionadas para averiguar uma situação de disparo de arma de fogo, em que o Samu estaria dando atendimento para dois adolescentes. A outra vítima acabou encaminhada ao Hospital Regional do Litoral (HRL), enquanto que Eliel não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito dentro da ambulância.
No momento em que era feito o isolamento do local, uma das equipes da PM, a qual patrulhava o bairro onde ocorreu os disparos, teve informações de populares que o autor do homicídio estaria transitando com uma motocicleta que, possivelmente, estaria de posse de Eliel no momento dos disparos.
Foram realizadas diligências e o suspeito acabou localizado na Vila São Jorge, com o veículo. No entanto, ao avistar a viatura se aproximando, ele abandonou a motocicleta em um matagal e fugiu pelo meio da vegetação, não sendo mais localizado.
O veículo foi encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã, que dará sequência às investigações e, após a perícia no local, o corpo da vítima fatal, o qual tinha histórico criminal, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares.
O outro rapaz baleado, que a polícia teria apurado inicialmente como sendo um adulto de 21 anos, o qual é foragido da Justiça, na verdade trata-se de um menor de 15, que passou por cirurgia e permanece internado. Ele estaria passando pelo local quando foi baleado.