Morador de Paranaguá é assassinado a tiros em Pontal do Paraná


Por Redação Publicado 12/01/2024 às 12h20 Atualizado 06/02/2024 às 14h34

Um homem com endereço em Paranaguá e com passagens pelo sistema prisional foi assassinado em plena tarde de quinta-feira (11), em Pontal do Paraná. Alvejado por vários tiros, Ademir de Souza Alves, de 34 anos, morreu na garagem de uma casa na Rua Dona Maria Júlia, balneário Carmery.

De acordo com o boletim policial, por volta das 15 horas, policiais militares foram acionados no local e, durante as diligências, receberam informações de que Ademir não morava no imóvel. Ele teria entrado no terreno da residência falando ao celular e, logo em seguida, outro homem apareceu e atirou nele.

O assassino fugiu em seguida, sem que fosse identificado, e Ademir acabou entrando em óbito no local. Durante as análises da Polícia Científica, próximo ao corpo, foram encontrados 12 estojos de pistola calibre 9mm.

Uma equipe da Polícia Civil também foi ao local e, em seguida, o corpo de Ademir foi recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementes. O celular dele foi apreendido para perícia.

Este foi o segundo homicídio registrado na cidade de Pontal do Paraná em 2024. Em todo o litoral já foram registrados cinco assassinatos.