Moradora denuncia furto em sua residência em Morretes
Na manhã desta terça-feira (9), a Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de furto qualificado em uma residência na comunidade de Águas de Março, no bairro Sítio do Campo, em Morretes. Uma moradora de 31 anos fez a solicitação.
Conforme o relatório policial, por volta das 8h40, uma equipe da PM chegou ao local e a vítima relatou que o crime ocorreu na noite anterior, segunda-feira (8), por volta das 20h20. Enquanto acompanhava uma partida de futebol com o marido, cerca de quatro indivíduos, aparentemente menores de idade, pularam o muro e entraram na residência pela janela lateral.
Ao retornar, a moradora percebeu que a janela estava aberta. Ao verificar as imagens do sistema de monitoramento, constatou a ação dos suspeitos. Os ladrões furtaram aproximadamente R$ 300 e algumas pipas de brinquedo do filho da vítima.
Durante a vistoria, a equipe policial confirmou, por meio das imagens, a dinâmica da invasão. Não houve danos à estrutura da residência, e os autores do furto não foram identificados.
A vítima recebeu orientações sobre os procedimentos cabíveis, e o boletim de ocorrência seguiu para a Polícia Civil para investigação.
