Morre no Hospital Regional do Litoral rapaz baleado em Pontal do Paraná


Por Redação Publicado 16/05/2024 às 09h35
Luan-Henrique-Bispo-da-Silva

Morreu na quarta-feira, 15, no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, Luan Henrique Bispo da Silva (foto), de 25 anos. Ele tinha sido vítima de disparos de arma de fogo na madrugada de sábado, 11, na cidade de Pontal do Paraná.

Na ocasião, policiais militares foram acionados para averiguar uma situação de disparos de arma de fogo no balneário Shangri-lá e chegaram até uma casa noturna. No local os militares foram informados que o rapaz estava no estabelecimento, quando um homem chamou Luan para conversar do lado de fora.

Segundo as testemunhas, em seguida Luan foi até a esquina do local e, em sequência, foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo e, na sequência, o rapaz foi encontrado caído no chão.

Em seguida, Luan foi encaminhado para a UPA de Shangri-lá onde os policiais encontraram o rapaz recebendo atendimento médico. Conforme foi apurado pelos militares, Luan foi alvejado quatro tiros na região do tórax.

O rapaz foi encontrado consciente, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Regional do Litoral, onde acabou entrando em óbito.

MAIS DOIS BALEADOS

Na mesma madrugada, mais dois homens, de 30 e 31 anos, também feridos por disparos de arma de fogo deram entrada na UPA. A mesma equipe policial deu atendimento à situação, sendo apurado que o autor do atentado seria a mesma pessoa que atirou em Luan, mas o suspeito não foi localizado.

Os dois homens também foram encaminhados para o HRL, em Paranaguá, sendo que um deles foi ferido no braço, perna e abdômen e outro na perna.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *