Morre no Hospital Regional homem vítima de disparos de arma de fogo em abril


Por Redação Publicado 08/05/2023 às 10h39 Atualizado 18/02/2024 às 10h50

Vítima de disparos de arma de fogo, Marcel José dos Santos, de 42 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de domingo (7), no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá. Ele estava internado desde o dia 16 de abril, quando foi ferido nas imediações do Centro Comunitário do bairro Porto dos Padres.

Na ocasião, policiais militares deram atendimento ao atentado, sendo acionados por volta das 20 horas, após informações de populares, os quais relataram que teriam ouvido cerca de dez disparos de arma de fogo. Logo depois, os militares foram informados sobre a entrada de Marcel no Hospital Regional, o qual tinha sido ferido por tiros no braço direito, tórax e abdômen.

Marcel chegou à unidade de saúde por meios próprios e estava consciente. Ao ser ouvido pelos policiais ele informou que transitava pela Rua Aníbal Dias Paiva, quando, próximo ao Centro Comunitário, dois indivíduos se aproximaram numa motocicleta preta e, em seguida, atiraram contra ele.

Os autores do atentado fugiram na sequência, em direção da Avenida Roque Vernalha, sem que pudessem ser identificados e Marcel não soube passar outras informações que pudessem levar a suspeitos do crime.

Este foi o 40º homicídio registrado na cidade de Paranaguá e as investigações são realizadas pela Polícia Civil.