Motocicleta avança preferencial e colide com ônibus; duas pessoas ficaram feridas


Por Maisy Pires Publicado 12/02/2025 às 16h02

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus da empresa Viação Rocio aconteceu na noite desta terça-feira (11), no cruzamento das ruas Cidade do México e Delhi, no Parque Agari, em Paranaguá.

De acordo com imagens de câmeras de segurança, a motocicleta trafegava em direção ao interior do bairro, enquanto o ônibus seguia pela via preferencial no sentido centro-bairro. No cruzamento, a motocicleta teria avançado a via preferencial e colidido com a parte frontal do coletivo. Com o impacto, os ocupantes da motocicleta foram arremessados.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram os primeiros socorros. Segundo informações repassadas pelas equipes, o condutor da motocicleta sofreu um traumatismo craniano, enquanto o passageiro teve uma fratura exposta no fêmur. Ambos foram encaminhados ao Hospital Regional do Litoral.

O Corpo de Bombeiros também esteve no local para prestar apoio à ocorrência. Durante as averiguações, constatou-se que a motocicleta estava regular, porém o condutor não possuía habilitação. Diante disso, o veículo foi recolhido ao pátio do batalhão para os procedimentos cabíveis.


Sobre

Jornalista formada pela Universidade Tuiuti do Paraná, com pós-graduação em Comunicação e Oratória, atua há mais de 10 anos na área, com experiência em portais, televisão, rádio e assessoria de imprensa. Atualmente, é editora-chefe do JB Litoral, onde lidera a produção de conteúdo com foco em informação de qualidade e responsabilidade.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *