Motociclista morre em acidente com caminhão na Avenida Ayrton Senna, em Paranaguá


Por Redação Publicado 09/07/2024 às 12h05
Motociclista morre em acidente na Ayrton Senna
Imagem/Divulgação/PRF

Na manhã desta terça-feira (9), um acidente envolvendo dois caminhões e uma motocicleta, na Avenida Ayrton Senna da Silva, região do Jardim Samambaia, em Paranaguá, resultou na morte de David Wilian Florido Branco, de 19 anos. O rapaz pilotava uma motocicleta Honda CG 160 e entrou em óbito no local.

Por volta das 7h, equipes da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) se deslocaram em atendimento à ocorrência junto com socorristas da concessionária EPR Litoral Pioneiro, os quais confirmaram que o condutor da moto estava em óbito.

De acordo com a ocorrência, o motorista de um dos caminhões envolvidos no acidente relatou que se encontrava transitando, sentido bairro-centro, pelo lado direito da avenida, quando foi surpreendido por um carro que entrou na altura da Rua Renato Leone.

O caminhoneiro contou que com a intenção de evitar a colisão, freou bruscamente, sendo que em razão da pista estar molhada pela chuva o veículo ficou descontrolado e o condutor da motocicleta, que transitava pela faixa da esquerda, perdeu o controle e atravessou o canteiro central da rodovia, batendo contra o outro caminhão que trafegava pela pista contrária.

O motorista do outro veículo de carga também foi ouvido pelos policiais e disse que foi surpreendido pelo motociclista atravessando a pista e que não teve como evitar o acidente.

O local foi isolado para as análises da Polícia Científica e o trânsito ficou lento no local. Na sequência, o corpo do motociclista foi recolhido pelo IML de Paranaguá e a via liberada em ambos os sentidos. David tinha endereço no Jardim Jacarandá.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *