Motorista com CNH cassada é preso por embriaguez após se envolver em acidente


Por Redação Publicado 24/05/2024 às 16h19

Um homem de 43 anos foi preso por dirigir sob suspeita de influência de álcool na tarde de quinta-feira, 23, após se envolver em um acidente de trânsito com outros dois veículos n bairro Estradinha, em Paranaguá.

Policiais militares de Rádio Patrulha se deslocaram em atendimento à ocorrência e durante as diligências verificaram que o motorista apresentava sintomas de embriaguez se encontrava com sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada.

De acordo com a ocorrência, por volta das 14h, equipes da PM foram acionados para um acidente na Rua Presidente Getúlio Vargas, onde um motorista com sintomas de embriaguez estaria tentando fugir do local.

Ao chegarem, os policiais encontraram o suspeito detido por populares, os quais informaram que ele dirigia um automóvel Kia Cerato que atravessou a preferencial e atingiu um veículo Chery Cielo que, com o impacto, veio a colidir com um Honda Fit.

Como o suspeito acabou sofrendo lesões no acidente, ele foi encaminhado à UPA para atendimento médico e, posteriormente, conduzido para a realização do teste do etilômetro, mas se negou em ser submetido ao exame.

Durante a verificação da documentação do motorista do Kia os policiais descobriram que ele já tinha histórico criminal por posse ilegal de arma de fogo e que sua CNH se encontrava cassada desde janeiro. Diante da situação, e após a elaboração do laudo de constatação de embriaguez como prova testemunhal, o suspeito acabou conduzido ao plantão da Delegacia Cidadã para a elaboração do flagrante.

O carro que ele dirigia foi apreendido pela Polícia Militar.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *