Motorista com CNH vencida é preso por embriaguez após capotar carro na Estradinha
Um homem de 34 anos foi preso por dirigir alcoolizado, depois de um acidente de trânsito na Alameda Coronel Elysio Pereira, Estradinha, em Paranaguá, na noite de sábado, 14. Ele era o condutor de um automóvel Fiat Siena que capotou após bater em outro carro.
Por volta das 22h45, equipes da Polícia Militar foram acionadas para dar atendimento ao acidente e, ao chegarem no local, foram informados que o condutor do Siena teria perdido o controle do carro ao passar por uma lombada, vindo a colidir com um veículo Fiat Toro que estava estacionado. Em seguida, o Siena capotou.
Durante a averiguação, foi constatado que o motorista apresentava sintomas de embriaguez e ele acabou recebendo voz de prisão no local, mas antes de ser encaminhado para a Delegacia Cidadã de Paranaguá, foi conduzido pelo Samu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para cuidados médicos.
Na sequência das diligências, os policiais constataram que o Siena estava com documentação atrasada e, então, foi recolhido ao pátio do Detran. Ainda foi verificado que o motorista estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.
O motorista ainda se recusou em realizar o teste do bafômetro, mas não teve jeito. Após ser liberado na unidade de saúde, ele foi conduzido à delegacia onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, sendo liberado para responder ao processo em liberdade após o pagamento de R$ 2 mil de fiança.