Motorista de aplicativo é assaltado por dupla armada com faca em Paranaguá


Por Redação Publicado 29/01/2024 às 15h12 Atualizado 06/02/2024 às 15h27

Um motorista de aplicativo de 29 anos foi assaltado na noite de domingo, 28, após ser chamado para uma corrida na Rua Antonio José Santana Lobo, Vila Guarani, em Paranaguá. O caso foi registrado pela Polícia Militar.

Conforme a ocorrência, por volta das 21h, uma equipe da PM se encontrava realizando patrulhamento pela região portuária, quando avistou a vítima pedindo socorro. Em seguida, o solicitante informou ser motorista por aplicativo e que tinha acabado de ser assaltado.

Em suas declarações, o rapaz relatou aos policiais que uma mulher solicitou uma corrida pelo aplicativo e que, ao chegar no endereço combinado, acabou abordado por dois indivíduos, sendo rendido com uma faca em seu pescoço.

Segundo a vítima, os criminosos pegaram todo seu dinheiro de troco e ainda ordenaram que realizasse uma transferência de valores via PIX, para uma mulher com o mesmo nome da solicitante da corrida. O motorista contou que em seguida foi trancado no veículo e que os assaltantes fugiram correndo.

Durante as diligências, os policiais mostraram fotos de suspeitos de roubo na cidade e a vítima reconheceu um deles, que reside próximo ao local da ocorrência. Na averiguação, os policiais ainda perceberam que a mãe do rapaz identificado por foto tinha o mesmo nome da mulher que solicitou a corrida e que recebeu a transferência bancária.

Em seguida, os policiais foram até a residência do suspeito e perceberam quando um indivíduo pulou o muro do imóvel. De imediato, foi feito o acompanhamento, mas o homem acabou pulando vários muros e conseguiu escapar. Os militares ainda solicitaram apoio de outras equipes e foi feito um cerco no local, mas ninguém foi preso.

Diante da situação, o caso foi registrado em boletim de ocorrência e a vítima orientada sobre as providências a serem tomadas.