Motorista de aplicativo é vítima de assalto à mão armada em Pontal do Paraná
Na madrugada desta sexta-feira, 6, em Pontal do Paraná, policiais militares foram chamados para atender a uma ocorrência de roubo à mão armada. A vítima, um motorista de aplicativo de 26 anos, teve seu carro levado pelos assaltantes.
De acordo com o boletim policial, por volta das 2h, uma equipe da PM foi acionada pela Central de Operações (Copom) para averiguar uma situação de roubo. Ao chegarem ao local indicado, no balneário Marissol, os policiais encontraram o solicitante visivelmente nervoso.
Em suas declarações, o rapaz explicou que trabalha como motorista de aplicativo e estava em casa quando recebeu uma corrida com um valor relativamente alto, o que o incentivou a aceitá-la.
Durante a corrida, três indivíduos entraram no veículo, que partiu do balneário Praia de Leste com destino ao balneário Pontal do Sul. Contudo, no meio do trajeto, os passageiros anunciaram o assalto. Conforme a vítima, eles estavam armados com um facão e uma arma de fogo, fazendo ameaças como “você vai morrer” e “você vai junto”.
O rapaz contou que conseguiu sair do carro e fugiu, enquanto os assaltantes seguiram em direção a Pontal do Sul com o veículo, um Fiat Uno Attractive preto, além do celular e documentos da vítima.
Os policiais realizaram patrulhamento pela cidade, mas não conseguiram localizar o veículo e nem suspeitos do delito. Diante da situação, a equipe policial orientou o rapaz sobre as providências a serem tomadas.