Motorista de caminhão é levado à delegacia após acidente na BR-277, em Paranaguá


Por Redação Publicado 30/07/2024 às 09h55

Um acidente na região do bairro Leblon, em Paranaguá, resultou em um motorista de caminhão levado à Delegacia Cidadã. O caso ocorreu no final da tarde de segunda-feira, 29, na Avenida Ayrton Senna da Silva, prolongamento da rodovia BR-277.

Por volta das 18h, uma equipe da Polícia Militar, durante deslocamento pela via, foi acionada para atender a uma colisão frontal, no sentido área portuária. Os veículos envolvidos eram um caminhão e um automóvel.

Segundo as informações colhidas no local, o caminhão estaria trafegando pela contramão, quando atingiu frontalmente o carro. Após o acidente, o motorista do veículo de carga fugiu sem prestar socorro e os militares conseguiram abordá-lo cerca de 1 quilômetro à frente, em uma via marginal.

Em seguida, os policiais escoltaram o condutor do caminhão de volta ao local do acidente e uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, que se apresentou para atendimento à situação, ofereceu o teste do bafômetro, mas ele se recusou em realizar o exame de alcoolemia.

O condutor do Siena, de 72 anos, e sua passageira, de 64, ficaram feridos em decorrência da colisão e a mulher precisou ser encaminhada ao Hospital Regional do Litoral pelo Samu, devido lesões na perna e cortes na cabeça.

Diante dos fatos, o caminhoneiro, de 55 anos, com endereço em Santa Catarina, foi preso e conduzido à delegacia, pelos crimes de lesão corporal culposa (sem intenção) e por afastar-se de local de acidente com vítima.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *