Motorista de caminhão morre após ficar prensado em mureta na BR-376, em Guaratuba


Por Redação Publicado 06/11/2024 às 08h26
Motorista pulou do caminhão em movimento e foi prensando contra a mureta da BR-376.
Motorista pulou do caminhão em movimento e foi prensando contra a mureta da BR-376.

O motorista de um caminhão de 38 anos morreu na noite desta terça-feira (5) em um acidente no km 665, na BR-376, sentido Santa Catarina, em Guaratuba. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente envolveu dois caminhões e um carro.

Ainda segundo a polícia, após duas colisões traseiras sucessivas, o condutor do caminhão pulou do veículo em movimento e foi prensado na mureta da rodovia. Ele morreu na hora.

Local é considerado perigoso pela PRF

O trecho onde ocorreu o acidente desta terça-feira é o mesmo onde sete atletas e o treinador de uma equipe de Remo de Pelotas, do Rio Grande do Sul, morreram no dia 20 de outubro. Na ocasião, uma carreta tombou em cima da van das vítimas.

Segundo um levantamento da PRF, de janeiro a setembro deste ano, seis acidentes foram registrados entre os km 665 e km 666 da BR-376, em Guaratuba. Destes, cinco foram com caminhões e deixaram oito pessoas feridas. No mesmo período do ano passado, o local registrou 13 acidentes de trânsito, sendo oito com caminhões, com 16 pessoas feridas e uma morte.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *