Motorista de caminhão morre após ficar prensado em mureta na BR-376, em Guaratuba
O motorista de um caminhão de 38 anos morreu na noite desta terça-feira (5) em um acidente no km 665, na BR-376, sentido Santa Catarina, em Guaratuba. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente envolveu dois caminhões e um carro.
Ainda segundo a polícia, após duas colisões traseiras sucessivas, o condutor do caminhão pulou do veículo em movimento e foi prensado na mureta da rodovia. Ele morreu na hora.
Local é considerado perigoso pela PRF
O trecho onde ocorreu o acidente desta terça-feira é o mesmo onde sete atletas e o treinador de uma equipe de Remo de Pelotas, do Rio Grande do Sul, morreram no dia 20 de outubro. Na ocasião, uma carreta tombou em cima da van das vítimas.
- Caminhoneiro envolvido na tragédia da BR-376 presta depoimento e alega falha mecânica
- Único sobrevivente de van envolvida no acidente na BR-376 deixa hospital; conheça as vítimas
Segundo um levantamento da PRF, de janeiro a setembro deste ano, seis acidentes foram registrados entre os km 665 e km 666 da BR-376, em Guaratuba. Destes, cinco foram com caminhões e deixaram oito pessoas feridas. No mesmo período do ano passado, o local registrou 13 acidentes de trânsito, sendo oito com caminhões, com 16 pessoas feridas e uma morte.