Motorista é assassinado a tiros em Paranaguá após ter caminhão fechado por dois veículos
Na Estrada do Ribeirão, bairro Alexandra, em Paranaguá, um motorista de caminhão foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (28). Antonio Carlos de Almeida Telles Junior (foto), de 44 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Por volta das 2h40, equipes da Polícia Militar foram acionadas pela Central de Operações do 9º Batalhão, a qual relatou sobre informações repassadas através do telefone 190, relatando que dois veículos tinham fechado uma carreta na região do Ribeirão, e que, em seguida, foram ouvidos os estampidos de pelo menos três disparos de arma de fogo.
De imediato, os policiais foram ao local indicado e encontraram uma carreta e, três metros distante do veículo, estava um homem caído ao solo. Em seguida foi acionado o Samu, o qual constatou que a vítima estava em óbito. Através da carteira de habilitação que estava com o homem, foi constatado que se tratava de Antonio, morador na região.
O local foi isolado para as análises da Polícia Científica e, em seguida, o corpo de Antonio recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares. Uma equipe da Polícia Civil também foi ao local e o caminhão da vítima, com placas de Itapoá (SC), foi conduzido à Delegacia Cidadã de Paranaguá.
Durante as diligências, ninguém soube passar informações que pudessem levar a autoria do homicídio ou esclarecer a motivação. Antonio Carlos tinha passagem pela polícia por crimes de roubo, furto, violência doméstica e, atualmente, estava usando tornozeleira de monitoramento eletrônico.