Motorista é preso por embriaguez após colidir com cerca na área portuária de Antonina
Policiais militares prenderam um motorista de 62 anos em Antonina, sob a acusação de dirigir embriagado. A ação ocorreu na tarde de quarta-feira (27), após ele colidir sua caminhonete contra a cerca da sede da APPA (Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina), localizada na Avenida Conde Matarazzo.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 15h, a PM foi chamada para atender a um acidente na sede administrativa da APPA, onde um homem havia perdido o controle do veículo e colidido com a cerca do local.
Ao chegarem, os policiais encontraram o condutor, que dirigia uma caminhonete GM Montana e admitiu que havia consumido bebidas alcoólicas antes de assumir a direção. Um agente da Guarda Portuária também testemunhou o ocorrido.
Diante da situação, o motorista foi submetido ao teste do etilômetro, que resultou em 0,68 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, um valor que é duas vezes superior ao limite legal considerado crime, que é de 0,34 mg/l.
Com isso, o homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e foi levado pela PM ao plantão da 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Antonina para as providências necessárias.