Motorista é preso por embriaguez após colisão frontal ao transitar na contramão


Por Redação Publicado 05/03/2024 às 16h23

Na noite de domingo, um homem de 55 anos foi encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá, acusado de dirigir um automóvel com sua capacidade psicomotora alterada devido à influência de álcool. Ele acabou preso em flagrante por embriaguez ao volante.

De acordo com a ocorrência, tudo começou por volta das 22 horas, quando uma equipe de Rádio Patrulha da PM foi acionada para atendimento de um acidente de trânsito na Avenida Belmiro Sebastião Marques, Vila dos Comerciários.

No local os militares constataram que se tratava de uma colisão frontal entre um automóvel Nissan Livina, conduzido por uma mulher de 24 anos, e um Chevrolet Onix, o qual era dirigido pelo suspeito.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi ao local, mas foi apurado que não houve feridos. Ao ser ouvida pelos militares, a condutora do Livina relatou que trafegava pela via, sentido bairro, quando se deparou com o outro veículo transitando na contramão e vindo em sua direção, ocorrendo a colisão logo depois.

A motorista ainda disse que após a batida, o condutor do Ônix foi até seu encontro alterado e mostrando sinais de embriaguez. Em seguida, ele ainda teria tentado deixar o local, sendo impedido por populares, que tomaram a chave do veículo.

Na sequência, a constatação da embriaguez foi feita através do teste de etilômetro, que registrou o índice de 0,65mg/l para o suspeito. Diante dos fatos, o homem, que é morador no Parque São João, acabou encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã para a elaboração do flagrante.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *