Mulher é agredida a pauladas durante assalto em Paranaguá


Por Redação Publicado 18/01/2024 às 18h44 Atualizado 06/02/2024 às 15h02

Na noite de quarta-feira, 17, uma mulher de 40 anos foi agredida em um assalto nas imediações do Centro Municipal de Diagnóstico João Paulo II, Vila Divineia, em Paranaguá. O caso foi registrado pela Polícia Militar.

Conforme a ocorrência, por volta das 20h30, uma equipe da PM estava em patrulhamento pela Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, quando foi abordada pela vítima, que informou sobre o assalto, praticado por dois indivíduos que estavam em uma bicicleta.

A mulher relatou que estava caminhando pela rua, quando os assaltantes puxaram a sua bolsa e, na tentativa de impedir o furto, acabou caindo. Ela relatou que os bandidos retornaram e, então, a agrediram com um pedaço de madeira, vindo a causar lesões em seu braço esquerdo.

Segundo a mulher, os bandidos fugiram após conseguirem subtrair a bolsa, a qual continha documentos pessoas e certa quantia em dinheiro.

A mulher contou que em seguida deixou o local até encontrar a viatura da PM. Os policiais realizaram patrulhamento nas imediações, mas os autores do delito não foram localizados.

Uma equipe do Samu também foi ao local para atendimento à vítima, a qual foi orientada sobre os procedimentos a serem tomadas e encaminhada ao Hospital Regional do Litoral.