Mulher é agredida com ripa e ameaçada com facão pelo ex-companheiro, em Paranaguá


Por Redação Publicado 08/02/2023 às 17h09 Atualizado 18/02/2024 às 04h26

Um caso de violência doméstica foi registrado pela Polícia Militar (PM), na manhã de terça-feira (7), na localidade do Ribeirão, área rural de Paranaguá. A vítima foi uma mulher de 42 anos, a qual informou que tinha sido agredida e ameaçada pelo seu ex-companheiro.

Conforme a ocorrência, por volta das 11h20, uma equipe de Rádio Patrulha se deslocou em atendimento à situação e a solicitante relatou que o homem foi até sua residência para tirar satisfações sobre uma obra que ela está construindo no imóvel e, logo em seguida, ficou bastante violento.

Em suas declarações, a mulher relatou que o homem danificou várias partes da construção e, na sequência, pegou uma ripa e a agrediu na altura do joelho esquerdo. Ela mostrou aos policiais uma lesão, que teria sido provocada pela violência do acusado.

A mulher ainda informou que o ex-companheiro a ameaçou com um facão, dizendo que cortaria sua cabeça e colocaria no viaduto. No entanto, quando informou que havia chamado a PM, o homem acabou fugindo do local, levando o facão.

Os policiais realizaram patrulhamento pela região, mas o suspeito não foi localizado. A mulher não quis encaminhamento para atendimento médico, sendo o caso registrado em boletim de ocorrência e ela orientada sobre as providências a serem tomadas. A vítima ainda informou aos policiais que já possuía uma medida protetiva contra o agressor.