Mulher é agredida por não dar dinheiro para o marido comprar drogas em Morretes


Por Diogo Monteiro Publicado 02/04/2022 às 14h15 Atualizado 17/02/2024 às 05h20

Após se recusar a dar dinheiro para o marido comprar drogas, uma mulher, de 40 anos, foi esfaqueada pelo seu companheiro, de 47 anos, no final da tarde desta sexta-feira (1), na residência do casal no bairro Raia Velha, em Morretes. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional do Litoral (HRL), em Paranaguá.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 18h desta sexta-feira, 1, uma equipe recebeu a denúncia que um homem estava agredindo uma mulher num Pet Shop, localizado na rua Horácio Luiz Pinto. No local, as autoridades de segurança encontraram Olexandra Jedyn ferida na cabeça e com três cortes na região dorsal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros atendimentos a Olexandra. Ela contou aos militares, que enquanto secava o pelo de um cachorro no Pet Shop, o esposo, Alexandre Augusto Mazzetto, começou a golpeá-la pelas costas com uma faca de cozinha. Segundo o relato, o motivo da agressão aconteceu por ter negado dinheiro a Alexandre para que comprasse drogas.

Um rapaz de 17 anos contou que, antes de agredir a sua esposa no seu local de trabalho, o agressor tentou invadir sua casa a fim de atacá-lo. Assim que cometeu o ato, ele fugiu sentido Vila Ferroviária. De posse das informações, as viaturas da Rádio Patrulha Auto realizaram patrulhamento pela região e viram Alexandre próximo de um bar. A PM iniciou um trabalho de acompanhamento tático e conseguiu abordar o suspeito que estava com um ferimento na cabeça.

Diante da situação, Alexandre foi algemado e conduzido para o Hospital de Morretes, mas devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido, sob escolta policial, para o HRL. Após receber alta médica, o suspeito será conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Morretes, onde ficará a disposição da Justiça.