Mulher é encaminhada ao pronto-socorro após ser agredida pelo companheiro em Guaratuba


Por Redação Publicado 01/06/2022 às 22h25 Atualizado 17/02/2024 às 09h49

Na cidade de Guaratuba, policiais militares registraram um caso de violência doméstica na noite de terça-feira, 31. A vítima foi uma mulher de 49 anos, que precisou ser encaminhada para atendimento médico.

Conforme a ocorrência, por volta das 23h50, uma equipe de Rádio Patrulha do 9º Batalhão foi acionada para se deslocar até a rua Octaviano Henrique de Carvalho, bairro Cohapar. No local, os policiais encontraram a mulher, que estava bastante assustada.

Durante as diligências, os militares verificaram que havia sangue espalhado pela casa e lesão na cabeça da vítima, sendo então acionado o Corpo de Bombeiros, o qual, após os primeiros atendimentos, encaminhou a mulher para o pronto socorro municipal.

Em suas declarações, a vítima relatou que as lesões teriam sido provocadas por agressões do seu companheiro e que pediu ajuda da vizinha para escapar da violência. Ao perceber que a polícia estava a caminho, o homem acabou fugindo.

Os policiais realizaram patrulhamento pela região, mas o suspeito, de 52 anos, não foi localizado. O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência como lesão corporal em decorrência de violência doméstica e a vítima orientada sobre as providências a serem tomadas.